Motivo da tortura e da possível execução seria pelo fato da vítima morar em uma área de um grupo criminoso rival ao dos acusados
Foto: RONDONIAOVIVO
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Policiais militares trocaram tiros com membros de um grupo criminoso e conseguiram libertar um homem de 26 anos, Luiz F. O., que estava sendo torturado e seria morto em uma região de mata próxima da Escola Padre Mário Castagna, na Avenida Campos Sales, Vila Tupi, em Porto Velho (RO).
Uma equipe da Força Tática da Polícia Militar foi ao local nesta madrugada de sexta-feira (26) após informações de que um rapaz estaria sendo submetido ao "Tribunal do Crime". Quando os policiais se aproximaram, foram surpreendidos a tiros e de imediato revidaram.
Após o tiroteio, a vítima foi encontrada amarrada e com a cabeça toda ensanguentada. Os acusados conseguiram fugir.
Luiz foi socorrido pelos SAMU e levado ao hospital João Paulo II. Aos policiais, ele afirmou que foi sequestrado por quatro criminosos armados com duas pistolas e um revólver.
O motivo da tortura e da possível execução seria pelo fato dele morar em uma área de um grupo criminoso rival ao dos acusados.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!