Vítima foi socorrida para a UPA e devido a gravidade do caso foi transferida ao hospital João Paulo II
Foto: RONDONIAOVIVO
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Policiais militares prenderam na noite desta quarta-feira (22) Regio A. F. P. J., 32, acusado de torturar e tentar matar brutalmente um homem de 26 anos.
O crime aconteceu em uma região de matagal nos fundos do condomínio Morar Melhor, na zona Sul da capital de Rondônia.
A vítima contou que foi até o condomínio visitar a namorada e acabou sendo abordada pelo acusado e pelos menos outro oito criminosoa, entre homens e mulheres.
O bando começou a acusar a vítima de ser de um grupo criminoso rival. O homem logo em seguida foi arrastado para o matagal e passou a ser brutalmente agredido, torturado com facas e facões no pescoço.
Ele foi atacado com pauladas e pedradas na cabeça. Para não morrer, o homem saiu correndo e conseguiu pedir ajuda de uma equipe da PM que tinha sido acionada.
Vários envolvidos no crime fugiram, mas Regio acabou preso pela PM. A vítima foi socorrida para a UPA e devido a gravidade do caso foi transferida ao hospital João Paulo II. Regio foi levado ao Departamento de Flagrantes.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!