Durante os trabalhos da Perícia Criminal, foram encontradas próximas ao corpo da vítima duas cápsulas de pistola calibre 9mm
Foto: Richard Nunes /Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Foi identificado como sendo David José Rocha da Silva, 22, o jovem executado com um tiro na cabeça no final da noite de ontem (09) na Rua Jesus Cristo, condomínio Orgulho do Madeira, zona Leste de Porto Velho (RO).
O corpo foi reconhecido por familiares no Instituto Médico Legal (RO). O Rondoniaovivo apurou que o rapaz teve as mãos amarradas e depois foi morto com um tiro à queima-roupa na cabeça, que chegou a transfixar.
Durante os trabalhos da Perícia Criminal, foram encontradas próximas ao corpo da vítima duas cápsulas de pistola calibre 9mm.
Agentes da 1ª Delegacia de Homicídios estão investigando o crime.
Em outubro de 2021, o jovem já havia sido alvo de ataque a tiros junto com um amigo, mas na ocasião nenhum deles chegou a ser atingido. O crime aconteceu na Rua Airton Dias, bairro Jardim Santana.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!