CRIANÇA ACORRENTADA: Vigilante e atendente vão continuar presos, decide juiz na custódia

Juiz de plantão afirmou que manutenção da prisão do casal é necessária devido gravidade do crime, para assegurar ordem pública e garantir aplicação da lei

CRIANÇA ACORRENTADA: Vigilante e atendente vão continuar presos, decide juiz na custódia

Foto: ILUSTRATIVA

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O casal acusado de acorrentar uma criança de 10 anoa teve a prisão em flagrante convertida para preventiva e irá seguir para o sistema penitenciário nesta terça-feira (21).

 

O vigilante de uma usina e a atendente de uma doceria foram presos pela Polícia Militar na tarde de ontem (20) por crime de tortura contra a criança no bairro São Sebastião, na zona Norte de Porto Velho (RO).

 

Em audiência de custódia, o Juíz de plantão afirmou que a manutenção da prisão do casal é necessária devido a gravidade do crime, para assegurar a ordem pública e garantir a aplicação da Lei.

 

Segundo a polícia, o homem de 37, pai da criança e a madrasta de 38 anos deixavam a vítima acorrentada pela perna em casa e seguiam para o trabalho normalmente.

 

O menino foi encontrado bastante debilitado, desnutrido e socorrido às  pressas para a policlínica Ana Adelaide. A princípio a criança ficará sob a responsabilidade do avô.

 

A mãe da criança teria falecido no parto, segundo o Rondoniaovivo apurou.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Qual sua opinião sobre o bloqueio de emendas parlamentares?
Você acredita que a gestão Hildon Chaves realmente teve 90% de aprovação?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS