PIRATAS DO MADEIRA: Doze criminosos roubam 500 TV's e outros objetos em balsa no rio Madeira

Agressivos, chegaram fortemente armados até com submetralhadora

PIRATAS DO MADEIRA: Doze criminosos roubam 500 TV's e outros objetos em balsa no rio Madeira

Foto: Meramente ilustrativa

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

A Delegacia Especializada em Repressão  a Crimes Contra o Patrimônio da Polícia Civil está investigando e tentando prender aproximadamente 12 criminosos que fizeram roubo de 500 televisores, 2 mil litros de diesel, dinheiro e outros objetos de uma balsa no rio Madeira, em Porto Velho (RO).

 

De acordo com informações obtidas pelo Rondoniaovivo, a balsa que vinha de Manaus (AM) com várias carretas de transportadoras teria encalhado por volta das 15 de ontem (02) e no início da noite os criminosos chegaram fortemente armados até com submetralhadora. Agindo com violência, o bando rendeu nove pessoas e chegou a agredir com coronhadas uma delas.

 

As vítimas tiveram mais de R$ 6 mil em dinheiro roubados, celulares e joias. Os bandidos que tinham apoio de um barco grande e cerca de 10 voadeiras roubaram na sequência 500 TV's de 43, 60 e 65 polegadas, 500 caixas de canetas e prestobarbas, 300 galões de óleo lubrificante, entre outros objetos de valor.

 

Os bandidos ficaram com as vítimas por mais de seis horas no local e usavam um rádio HT na frequência da Marinha.

 

Equipes da Polícia Militar foram chamadas na tarde desta sexta-feira (03) e tiveram acesso ao local indo pela linha 17 da BR-319.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Você é a favor do fim da escala 6x1?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS