Agressivos, chegaram fortemente armados até com submetralhadora
Foto: Meramente ilustrativa
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
A Delegacia Especializada em Repressão a Crimes Contra o Patrimônio da Polícia Civil está investigando e tentando prender aproximadamente 12 criminosos que fizeram roubo de 500 televisores, 2 mil litros de diesel, dinheiro e outros objetos de uma balsa no rio Madeira, em Porto Velho (RO).
De acordo com informações obtidas pelo Rondoniaovivo, a balsa que vinha de Manaus (AM) com várias carretas de transportadoras teria encalhado por volta das 15 de ontem (02) e no início da noite os criminosos chegaram fortemente armados até com submetralhadora. Agindo com violência, o bando rendeu nove pessoas e chegou a agredir com coronhadas uma delas.
As vítimas tiveram mais de R$ 6 mil em dinheiro roubados, celulares e joias. Os bandidos que tinham apoio de um barco grande e cerca de 10 voadeiras roubaram na sequência 500 TV's de 43, 60 e 65 polegadas, 500 caixas de canetas e prestobarbas, 300 galões de óleo lubrificante, entre outros objetos de valor.
Os bandidos ficaram com as vítimas por mais de seis horas no local e usavam um rádio HT na frequência da Marinha.
Equipes da Polícia Militar foram chamadas na tarde desta sexta-feira (03) e tiveram acesso ao local indo pela linha 17 da BR-319.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!