EXPLORAÇÃO: Mãe é presa acusada de mandar a filha de 14 anos se prostituir

Aos policiais, ela contou que a mãe é usuária de drogas e estaria mandando ela fazer programas sexuais com homens que tinham 'muito dinheiro' no distrito. Testemunhas que não quiseran se identificar reforçaram a denúncia para a polícia

EXPLORAÇÃO: Mãe é presa acusada de mandar a filha de 14 anos se prostituir

Foto: Ilustrativa/Rondoniaovivo

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Uma mulher de 39 anos foi presa acusada dos crimes de favorecimento a prostituição, exploração sexual, tortura e lesão corporal contra a filha de 14 anos nesta quarta-feira (16) na BR-364, distrito de Vista Alegre do Abunã, em Porto Velho (RO).

 

Policiais militares e rodoviários federais abordaram a  mulher que estava espancando a filha. A adolescente contou que a mãe a torturava com socos, chutes, puxões de cabelo e arranhões enquanto questionava se estava tendo um caso amoroso com o padrasto, marido da acusada. A garota foi encontrada bastante lesionada no rosto, barriga e costas.

 

Aos policiais, ela contou que a mãe é usuária de drogas e estaria mandando ela fazer programas sexuais com homens que tinham 'muito dinheiro' no distrito. Testemunhas que não quiseran se identificar reforçaram a denúncia para a polícia.

 

Já a mulher alegou que estava agredindo a filha porque flagrou ela na cama com um traficante do distrito, versão que a adolescente nega. A mulher acabou presa e levada para a delegacia de Polícia Civil.

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Contribuinte rondoniense: você acha justo pagar R$ 90 mil para deputados visitarem feiras de armas nos EUA?
Você acha que o Carnaval da capital deve ser cancelado por causa do aumento da Covid?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS