EXPLORAÇÃO: Mãe é presa acusada de mandar a filha de 14 anos se prostituir

Aos policiais, ela contou que a mãe é usuária de drogas e estaria mandando ela fazer programas sexuais com homens que tinham 'muito dinheiro' no distrito. Testemunhas que não quiseran se identificar reforçaram a denúncia para a polícia

EXPLORAÇÃO: Mãe é presa acusada de mandar a filha de 14 anos se prostituir

Foto: Ilustrativa/Rondoniaovivo

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Uma mulher de 39 anos foi presa acusada dos crimes de favorecimento a prostituição, exploração sexual, tortura e lesão corporal contra a filha de 14 anos nesta quarta-feira (16) na BR-364, distrito de Vista Alegre do Abunã, em Porto Velho (RO).

 

Policiais militares e rodoviários federais abordaram a  mulher que estava espancando a filha. A adolescente contou que a mãe a torturava com socos, chutes, puxões de cabelo e arranhões enquanto questionava se estava tendo um caso amoroso com o padrasto, marido da acusada. A garota foi encontrada bastante lesionada no rosto, barriga e costas.

 

Aos policiais, ela contou que a mãe é usuária de drogas e estaria mandando ela fazer programas sexuais com homens que tinham 'muito dinheiro' no distrito. Testemunhas que não quiseran se identificar reforçaram a denúncia para a polícia.

 

Já a mulher alegou que estava agredindo a filha porque flagrou ela na cama com um traficante do distrito, versão que a adolescente nega. A mulher acabou presa e levada para a delegacia de Polícia Civil.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Rondoniaovivo quer saber: quantas vezes você, leitor de Porto Velho, acessa o jornal por dia?
Onde você pretende comemorar o Natal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS