A equipe policial sugeriu na ocorrência que o advogado seja submetido a exame toxicológico devido o seu estado de euforia, inquietação e por ter fugido da delegacia
Foto: Richard Nunes /Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Preso por homicídio no trânsito, um advogado de 41 anos fugiu do Departamento de Flagrantes nesta sexta-feira. O homem foi levado para a delegacia após atropelar e matar o motociclista Luan Martins da Silva Oliveira, 31, que era personal trainner.
O acidente fatal aconteceu na Avenida Pinheiro Machado com Rua Elias Gorayeb, bairro São Cristóvão, região Central de Porto Velho (RO) na madrugada desta sexta-feira (07) por volta das 4h40.
O advogado estaria em alta velocidade em um carro Honda Civic, quando atropelou e arrastou a vítima e a motocicleta. Os veículos foram parar a 93 metros de distância, segundo a perícia.
No local, o advogado foi submetido ao teste de bafômetro e o resultado deu negativo. Ele foi conduzido para a delegacia em virtude da morte da vítima e no Departamento de Flagrantes fugiu após pedir para beber água.
A partir daí, uma intensa diligência foi realizada pela PM e o advogado acabou novamente preso na Avenida Alexandre Guimarães, já no bairro Lagoinha, zona Leste de Porto Velho.
Desta vez, o advogado foi levado algemado para a delegacia. A equipe policial sugeriu na ocorrência que o advogado seja submetido a exame toxicológico devido o seu estado de euforia, inquietação e por ter fugido da delegacia.
O delegado de plantão deverá tomar as providências cabíveis.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!