CASO PERITO: Bandidos sequestram caseiro de fazenda de 'Tenani' morto a tiro

As investigações seguem para identificar o suposto mandante e a motivação para o crime

CASO PERITO: Bandidos sequestram caseiro de fazenda de 'Tenani' morto a tiro

Foto: Perito Sebastião Tenani (Rondoniaovivo)

Dois criminosos armados sequestraram o caseiro da fazenda do perito criminal Sebastião Tenani, 57, morto com um tiro na cabeça no distrito de União Bandeirantes, em Porto Velho (RO) no último dia 23.
 
Por volta das 5h desta terça-feira (28) o caseiro de 52 anos tinha acabado de sair da fazenda do Tenani e seguia de moto na linha 101, no momento em que foi parado por dois criminosos em uma motocicleta XR300 de cor preta.
 
Os bandidos armados com pistola teriam rendido e obrigado a vítima a seguir com eles na garupa de sua própria moto. Um dos criminosos foi conduzindo a motocicleta da vítima sequestrada e o outro atrás pilotando a XR300.
 
O caseiro teve o celular roubado, mas percebeu que não se tratava apenas de um assalto, haja vista, que os ladrões conversavam entre si: "Estamos atrasados, temos que levar logo ele".
 
A vítima aproveitou que a moto teve de reduzir a velocidade para passar na ponte do igarapé São Francisco, pulou do veículo e  correu para a mata.
 
Os bandidos então fugiram do local levando a motocicleta e celular do caseiro. A Polícia Militar foi acionada e faz diligências para tentar prender os criminosos.
 
Um dia após a morte do perito, a Polícia Militar conseguiu prender cinco envolvidos no crime e descobriu que a morte teria sido encomendada por R$ 15 mil.
 
As investigações seguem para identificar o suposto mandante e a motivação para o crime.
Direito ao esquecimento
Nos últimos 25 anos, qual prefeito de Porto Velho teve a melhor gestão?
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS