NOVO CANGAÇO: Vulgo 'Dioninho' ladrão de bancos e comparsas são presos após tiroteio com a PM

O criminoso Marvin já teria sido preso por participação no sequestro do filho do dono de uma escola particular na capital

NOVO CANGAÇO: Vulgo 'Dioninho' ladrão de bancos e comparsas são presos após tiroteio com a PM

Foto: Rondoniaovivo

Depois de intensa perseguição e tiroteio na noite de sexta-feira (13) policiais militares conseguiram prender a quadrilha identificada como Charles Diones O. A., 34, foragido da Justiça e conhecido como "Dioninho", o apenado monitorado por tornozeleira Douglas L. S., 25, Marvin R. B., 36, e Thiago Claiton S. O., 32.
 
A prisão aconteceu na Avenida Rio Madeira com Rua Caparari, bairro Lagoa, em Porto Velho (RO). Os militares disseram que viram um carro Honda Civic parado na região da Avenida Mamoré com Rua Benedito Inocêncio, na zona Leste. A porta traseira do veículo estava aberta e logo os acusados ao verem a viatura saíram em fuga. O veículo em alta velocidade era dirigido por Marvin.
 
Durante a perseguição, um dos criminosos teria efetuado disparos contra os policiais que não foram atingidos e trocaram tiros com o bando
 
O veículo só foi abordado após ser atingido com tiros no pneu dianteiro e no parachoque traseiro. No momento da abordagem, o acusado Diones jogou uma pistola calibre 380 embaixo do carro e quebrou o celular  IPhone 13 Pró, jogando ainda em um bueiro.
 
Os policiais verificaram que Diones estava foragido da Justiça. Segundo o Rondoniaovivo apurou, Diones estaria envolvido em uma série de roubos a bancos no estilo novo cangaço, a garimpeiros, fazendeiros na região da BR-319 e seria um dos líderes de uma facção criminosa.
 
Ele fazia parte do bando do criminoso Nunis Azevedo, morto no ano passado junto com outros 24 assaltantes que realizam roubos no estilo Novo Cangaço em Minas Gerais e em todo o país.
 
O criminoso Marvin já teria sido preso por participação no sequestro do filho do dono de uma escola particular na capital. 
 
O apenado Douglas estava com tornozeleira envolvida em papel alumínio e também é envolvido em roubos de grande relevância na cidade.
 
Com os criminosos, a Polícia encontrou cerca de R$ 3 mil em dinheiro e a pistola calibre 380 que Diones assumiu ser dele. O carro Civic não constava restrição de roubo e seria emprestado de um amigo de Diones.
Direito ao esquecimento

Em qual desses quatro pré-candidatos você votaria se as eleições fossem hoje?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS