Foi nesta hora em que o motorista de aplicativo acelerou o veículo e começou a fugir da polícia
Foto: Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Depois de uma perseguição policial intensa, Luís Vitor S. G., 19, Reginaldo Raimundo S., 29, e o motorista de aplicativo Leandro Henrique C. S , 21, foram presos pelo crime de porte ilegal de arma de fogo na tarde deste sábado (22), na Rua Parajuba, bairro Nova Floresta, na zona Sul de Porto Velho (RO).
Policiais militares da Força Tática do 9° Batalhão estavam em patrulhamento pela Rua Sucupira, quando viram um carro modelo Ford Ka com os três acusados. Devido o nervosismo apresentado por eles, os militares deram ordem de parada.
Foi nesta hora em que o motorista de aplicativo acelerou o veículo e começou a fugir da polícia. Houve um cerco com apoio de outras guarnições da PM e o carro foi interceptado.
Dentro do automóvel foram encontradas uma pistola calibre .40 e uma espingarda calibre 12 de repetição.
Reginaldo e Luís disseram ser integrantes de uma organização criminosa, mas não revelaram qual a intenção deles com as armas. O trio foi apresentado na Central de Flagrantes.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!