MORREU: Identificado criminoso que trocou tiros com a PM durante perseguição

Um terceiro criminoso conseguiu escapar da prisão

MORREU: Identificado criminoso que trocou tiros com a PM durante perseguição

Foto: Richard Nunes/Rondoniaovivo

 

O criminoso morto após troca de tiros com a Polícia Militar foi identificado como

Renan Simão Silva de Oliveira, 22. Ele na companhia do foragido da Justiça Breno Vinicius N. S., 21, entraram em confronto com policiais militares na noite de quinta-feira (23) no bairro Agenor de Carvalho, em Porto Velho (RO). Um terceiro envolvido conseguiu escapar do cerco policial.
 
O Rondoniaovivo obteve obteve informações de que uma equipe Força Tática estava no cruzamento das Avenidas Rio Madeira com Rio de Janeiro no momento em que viu os acusados em um carro modelo Onix de cor branca.
 
 
Os militares perceberam que um deles usava um colete balístico e por essa razão deram voz de parada. Todavia, o veículo saiu em fuga e houve então a intensa perseguição.
 
Os bandidos começaram a disparar contra os policiais que revidaram e travaram um tiroteio intenso. Na região do bairro Agenor de Carvalho, os criminosos abandonaram o carro e saíram pulando muros de residências. Breno foi localizado escondido na residência de familiares dele.
 
 
Já o criminoso Renan armado entrou em uma outra casa e a princípio fez um idoso refém com seus familiares. Um neto do idoso de 38 anos na sequência foi rendido e teve a arma colocada na cabeça.
 
Equipes da Polícia Militar chegaram ao local e o bandido muito exaltado fez menção de novamente atirar contra os militares.
 
Porém, os policiais foram mais ágeis e conseguiram disparar antes contra o criminoso. Ele ainda foi socorrido, mas morreu no hospital João Paulo II.
 
Foi verificado que a pistola Glock calibre 9mm encontrada com o criminoso havia sido uma das furtadas recentemente de uma transportadora.
 
 
Dois carregadores do mesmo calibre, diversas munições e um colete balístico também foram apreendidos. 
 
Durante buscas na casa de Breno os policiais apreenderam 43 porções de cocaína, balança de precisão e outros apetrechos. 
 
Ele irá responder também pelo crime de tráfico de drogas. Um terceiro criminoso conseguiu escapar da prisão. 
 
A ocorrência foi registrada na Delegacia Especializada em Repressão a Crimes Contra o Patrimônio que investiga os furtos de armas ocorrido em transportadoras na capital recentemente.
Direito ao esquecimento

Qual dos deputados federais de Rondônia, você considera mais atuante no Congresso Nacional?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública.

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS