NA PESCARIA: Policial militar tem arma roubada e bandidos fogem levando ouro e caminhonete

Os ladrões renderam e apontaram uma arma para a cabeça de um dos amigos do policial. O militar ficou impedido de reagir, pois o criminoso ameaçava atirar na cabeça do homem que já estava rendido

NA PESCARIA: Policial militar tem arma roubada e bandidos fogem levando ouro e caminhonete

Foto: Richard Nunes/Rondoniaovivo

Bandidos renderam e roubaram a pistola de um policial militar de 32 anos na noite de terça-feira (14) na Estrada Morrinhos, zona rural de Porto Velho (RO). Os criminosos ainda roubaram ouro e uma caminhonete que posteriormente foi encontrada abandonada.
 
Segundo o Rondoniaovivo apurou, o policial participava de uma pescaria com dois amigos no momento em que foram abordados por uma dupla que chegou com apoio de um automóvel de aplicativo.
 
Os ladrões renderam e apontaram uma arma para a cabeça de um dos amigos do policial. O militar ficou impedido de reagir, pois o criminoso ameaçava atirar na cabeça do homem que já estava rendido.
 
Em seguida, o PM teve sua pistola e 30 munições roubadas. A pistola calibre .40 pertence ao acerto da Secretaria Estadual de Segurança Pública.
 
Os bandidos roubaram ainda algumas gramas de ouro de um dos amigos do policial e fugiram levando uma caminhonete modelo Ranger.
 
Equipes da Polícia Militar foram chamadas e conseguiram localizar a caminhonete roubada ainda naquela região. Os ladrões não foram encontrados.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

M de F Moreira

M Farinha LTDA

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS