MOTORISTA DE APP: Mulher morre após colisão violenta entre automóveis na BR-364

Os ocupantes do outro veículo apresentaram ferimentos e foram encaminhados ao pronto-socorro do Hospital Regional pela unidade de resgate do Corpo de Bombeiros Militares

MOTORISTA DE APP: Mulher morre após colisão violenta entre automóveis na BR-364

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O acidente de trânsito com vítima fatal foi registrado na manhã desta quarta-feira, 21 de abril, na BR-364, próximo à empresa Rical, no perímetro urbano de Vilhena/RO.

Conforme apurado, Letícia Gomes Vitalino, de 32 anos, dirigia um veículo Hyundai HB 20 de cor preto com placas de Cuiabá/MT quando acabou envolvida na grave colisão.

O motorista de uma picape Fiat Strada de cor branco colidiu contra o carro, sendo que o HB 20 ficou imprensado entre a picape e o guard-rail da rodovia.

Foto: Divulgação Redes Sociais

Não se sabe ao certo quem provocou o acidente fatal ou como o sinistro veio a ocorrer, contudo, o veículo HB 20 foi imprensado contra o guard-rail da BR-364 e, com isso, a motorista veio ao óbito no local do acidente.

Os ocupantes do outro veículo apresentaram ferimentos e foram encaminhados ao pronto-socorro do Hospital Regional pela unidade de resgate do Corpo de Bombeiros Militares. Os bombeiros constataram a morte da outra condutora no local.

Foto: Divulgação Redes Sociais

Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) isolam a área para perícia criminal da Polícia Técnico-Científica (POLITEC) e o caso será registrado na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP).

Letícia era motorista de aplicativo e prestava seus serviços para empresa Urbano Norte.

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS