OPERAÇÃO SNIPER: Empresários que vendiam drogas em festas raves ficarão presos, diz Justiça

Um deles chegou a publicar fotos nas redes sociais simulando comer um tablete de maconha Skunk

OPERAÇÃO SNIPER: Empresários que vendiam drogas em festas raves ficarão presos, diz Justiça

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

A Justiça converteu de temporária para preventiva as prisões dos empresários Italo Ogliari Ferreira da Silva, Kazan Felipe Roriz de Carvalho, Patrique Estafano Soares e Hiago Gonçalves, que estão no presídio Urso Branco, em Porto Velho (RO) acusados de tráfico de drogas sintéticas.
 
 
A Operação Sniper deflagrada pela Polícia Federal no último dia 04 revelou que os empresários eram envolvidos em um forte esquema de venda de drogas durante a realização de festas raves na capital.
 
Um deles chegou a publicar fotos nas redes sociais simulando comer um tablete de maconha Skunk. Os quatro empresário em virtude da decisão da Justiça permanecerão presos.
 
O Ministério Público (MP) alegou que a conversão para prisão preventiva dos quatro suspeitos tem por objetivo manter a 'ordem pública e conveniência da instrução processual'.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS