O homem ficou por horas no local esperando o IML e foi dado como morto pelos PM's
Foto: Richard Nunes /Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Um caso no mínimo curioso foi registrado no início da tarde desta segunda-feira (11). Um homem, que de acordo com informações da Polícia Militar, havia morrido após receber uma descarrega elétrica enquanto tentava pular o muro do prédio da GVT, localizada na avenida Afonso Pena, no Centro de Porto Velho, acordou enquanto estava sendo levado pelos agentes do Instituto Médico Legal – IML.
Inicialmente a PM foi acionada até o local para atender a ocorrência, a suspeita era de que o homem teria tentando praticar furto no prédio, porém, acabou levando uma descarga elétrica supostamente fatal da cerca de segurança.
Uma equipe da Energisa foi até o local para cortar a energia do prédio, os policiais militares chegaram e constataram o suposto cadáver.
Veja mais:
URGENTE: Homem morre eletrocutado após invadir prédio no Centro
Após algumas horas de espera, com o corpo do homem dado como morto imóvel no chão, os agentes do IML chegaram no local, pegaram o corpo, colocaram na maca e no momento que estava indo para o rabecão, o homem abriu os olhos, para espanto de todos que estavam no local.
“Na hora que estávamos colocando ele dentro do rabecão o cara abriu os olhos, aí nos indagamos se ele tinha ressuscitado, mas o pessoal do Samu disse que ele estava apenas desacordado”, disse o experiente agente civil do IML, Zé Tolis.
Uma ambulância do Samu foi acionada e o homem levado com vida para atendimento médico.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!