O homem foi morto a facadas na noite de quarta-feira (26) na Rua Baobá com Violoncelo, bairro Castanheira, na zona Sul da capital de Rondônia
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
William O. P., 22, se apresentou na manhã desta sexta-feira (28) na Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCV) e confessou ter participado da morte do ex-apenado Raimundo Nonato da Silva, 36, conhecido como Neto. O homem foi morto a facadas na noite de quarta-feira (26) na Rua Baobá com Violoncelo, bairro Castanheira, na zona Sul da capital de Rondônia. O outro autor do homicídio, um adolescente de 17 anos, está foragido.
VEJA MAIS
Investigadores da Delegacia de Homicídios após o crime passaram a apurar o caso e descobriram que além do adolescente o amigo dele Wiliam tinha participado do assassinato.
Através de depoimentos na delegacia, os policiais souberam que Wiliam inclusive teria desferido a primeira facada na vítima.
O ex-apenado Raimundo Nonato estaria junto com a ex-namorada do adolescente fumando maconha no apartamento em que a vítima residia. O adolescente junto com William teriam se deparado com ela no apartamento do vizinho e ficaram revoltados.
Raimundo Nonato neste momento saiu rapidamente do local, mas foi seguido pelos acusados e atacado com nove facadas . Willian confessou que aplicou uma rasteira na vítima e depois desferiu a primeira facada. O adolescente em seguida aplicou mais oito facadas em Raimundo Nonato que morreu no local. O menor ainda está sendo procurado pela polícia. Wiliam já tem passagem por tentativa de homicídio e outros crimes. Como se apresentou espontaneamente, ele deverá responder o processo em liberdade.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!