A criança disse que sempre que ficava em casa só o cabeleireiro ia até o imóvel e o levava a força até o apartamento dele, onde ocorria o estupro
Foto: Ilustrativa
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
A Polícia Militar prendeu na noite de domingo (12) um cabeleireiro de 30 anos suspeito de estuprar um menino de 11 anos em uma vila de apartamentos no bairro Nossa Senhora das Graças, região Central de Porto Velho (RO).
A mãe da criança procurou a polícia após o filho passar a dizer que era homossexual e inclusive fazer algumas postagens relacionadas a isso no status do WhatsApp.
A mãe questionou o filho sobre o caso e ele revelou que há tempos vinha sendo estuprado pelo vizinho. A criança disse que sempre que ficava em casa só o cabeleireiro ia até o imóvel e o levava a força até o apartamento dele, onde ocorria o estupro.
Relatou ainda que o vizinho fazia ameaças de matar a mãe dele caso denunciasse o caso. Diante dos fatos, uma equipe da Polícia Militar foi até o local e prendeu o suspeito, que foi levado para a Central de Flagrantes.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!