A mulher foi lesionada na perna, região da panturrilha, durante um desentendimento com Romário
Foto: Richard Nunes/Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
A Delegacia de Polícia Civil do município de Candeias do Jamari (RO) prendeu por força de mandado de prisão preventiva, Romário Pereira do Vale, 29, por tentar matar a esposa a facada.
A mulher foi lesionada na perna, região da panturrilha, durante um desentendimento com Romário. Após o crime, o delegado titular de Candeias, Iury Ferreira4re Brasileiro representou pela prisão do acusado e na quinta-feira (03) foi realizado o cumprimento.
VEJA MAIS
PROCESSO DE INVESTIGAÇÃO: Preso suspeito de matar médico espancado em distrito de Porto Velho
BRUTALIDADE: Médico é encontrado desacordado em posto de saúde após espancamento
ESPAÇO ABERTO: Polícia identifica assassino de médico morto em Rondônia
Romário respondia em liberdade por ter confessado que matou o médico Roberval Ferreira de Lima, no distrito de União Bandeirantes, em Porto Velho (RO).
O crime aconteceu no dia 15 de dezembro do ano passado. O médico foi espancado a pauladas e morreu pouco tempo depois no hospital João Paulo II.
No dia 4 de janeiro deste ano, Romário se apresentou com um advogado na Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCC) e confessou o crime.
Na época, ele estava com mandado de prisão temporária de cinco dias e após ser cumprido foi liberado para responder o crime solto. Segundo a esposa dele, Romário estava trabalhando como vendedor de picolé em Candeias e juntando dinheiro para fugir antes do julgamento.
Agora com mandado de prisão por violência contra a esposa, ele novamente foi encaminhado ao complexo penitenciário da capital.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!