O suspeito do crime conseguiu fugir
Foto: Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Policiais civis da Delegacia do Consumidor junto com fiscais da Secretaria Municipal de Agricultura (Semagric) localizaram e fecharam uma residência que funcionava uma fábrica de charque e linguiça clandestina na Rua Gabriela, bairro Planalto, na zona Leste de Porto Velho (RO). Quase uma tonelada de carne estragada foi apreendida.
O flagrante aconteceu na manhã desta quarta-feira (08). O proprietário da fábrica não foi encontrado. Na residência foram apreendidas várias carnes em estado de putrefação, sal e outros materiais usados na fabricação ilegal de charque linguiça apimentada.
Os policiais foram até o local após recebimento de denúncia anônima de que o suspeito fazia o material na residência e vendia para comércios da capital e até do interior. Algumas das carnes estavam armazenadas junto a fezes de cachorros. Vizinhos disseram que sentiam o forte odor vindo da residência e resolveram denunciar.
A Delegacia do Consumidor disponibiliza um número para denúncias, que podem ser feitas de forma anônima no telefone (69) 3217-4345.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!