Os policiais já vinham investigando a mulher após receberem denúncia anônima de que ela continuava traficando drogas, haja vista que a suspeita já tinha sido presa duas vezes por comercializar entorpecentes
Foto: Richard Nunes/Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Agentes do Departamento de Narcóticos - Denarc, prenderam na tarde desta terça-feira (09) a apenada monitorada por tornozeleira eletrônica Andressa Laiane S. R., 20, conhecida como como "Zazá do Pó", acusada de tráfico de drogas em uma residência na Rua Nunes Machado, bairro Costa e Silva, zona Norte de Porto Velho (RO).
Os policiais já vinham investigando a mulher após receberem denúncia anônima de que ela continuava traficando drogas, haja vista que a suspeita já tinha sido presa duas vezes por comercializar entorpecentes. Uma das vezes ela foi presa inclusive pelo Denarc.
Já nesta terça-feira, "Zazá do Pó" acabou presa novamente vendendo droga na casa dela. Várias porções de drogas do tipo, maconha, cocaína e pedra de crack foram apreendidas, além de cerca de R$ 300,00 em notas trocadas.
Mediante a situação, a suspeita que estava usando tornozeleira eletrônica justamente pelo crime de tráfico foi encaminhada à sede do Denarc.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!