A mulher relatou ainda que estava indo para um hotel onde está morando aqui na capital, quando o suspeito teria abordado-a para pedir o isqueiro
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O crime aconteceu na madrugada desta quinta-feira (28) nas proximidades da rodoviária de Porto Velho (RO). Uma mulher identificada como Reyna D., 33, foi atacada a facadas supostamente por causa de um isqueiro. O suspeito do crime fugiu.
Quando a polícia foi chamada, a vítima já estava sendo atendida na UPA da zona Sul e disse que após emprestar seu isqueiro para um morador de rua, o suspeito foi para um matagal e depois voltou sem o objeto. Por esse motivo, ela conta que iniciou discussão com ele e acabou sendo atacada com facadas nos braços e costas.
A mulher relatou ainda que estava indo para um hotel onde está morando aqui na capital, quando o suspeito teria abordado-a para pedir o isqueiro. A mulher permaneceu internada e o suspeito não foi encontrado.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!