Câmeras de monitoramento do estabelecimento registraram o momento em que o suspeito Luan na companhia de mais dois comparsas chegam ao local em um carro modelo Gol de cor vermelha
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Após um roubo em um comércio na Rua Jaqueline Ferri, bairro Jk, zona Leste de Porto Velho, na madrugada desta sexta-feira (22), um motorista de aplicativo Jeferson F. P, 25, e um apenado monitorado por tornozeleira eletrônica, Luan N. S., 21, acabaram presos em frente a uma boate na Avenida Rio de Janeiro, mesma região.
Câmeras de monitoramento do estabelecimento registraram o momento em que o suspeito Luan na companhia de mais dois comparsas chegam ao local em um carro modelo Gol de cor vermelha. Luan portando uma arma de fogo aponta para um casal e os outros dois suspeitos recolhem dinheiro e celulares.
Após o crime, o bando foge no veículo em alta velocidade. Com a placa do carro, os policiais conseguiram localizar os suspeitos já ao amanhecer. O motorista de aplicativo nega o crime e diz que apenas estava fazendo uma corrida. Já Luan que é apenado, mas estava com a tornozeleira desligada, disse que o outros dois comparsas dele ficaram com a arma usada no crime. Seis porções de cocaína e duas de maconha foram apreendidas ainda com Luan.
Segundo a polícia, o veículo estaria sendo usado em vários roubos na capital.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!