Conforme informações prescritas em boletim de ocorrência, uma equipe da Polícia Militar do 1° Batalhão estava em patrulhamento pela região, quando viu a mulher transtornada, chorando na grade de proteção da ponte e ameaçando se jogar
Foto: Ilustrativa
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Uma mulher de 34 anos tentou tirar a própria vida na madrugada desta terça-feira (08) na ponte do rio Madeira, em Porto Velho.
Conforme informações prescritas em boletim de ocorrência, uma equipe da Polícia Militar do 1° Batalhão estava em patrulhamento pela região, quando viu a mulher transtornada, chorando na grade de proteção da ponte e ameaçando se jogar.
Os policiais chegaram próximo a mulher e após acalmá-la conseguiram evitar o ato de desespero. A vítima foi colocada na viatura e levada para casa. Ela informou que sofre de depressão e havia discutido no trabalho. A moto dela foi encontrada a uns 700 metros do local onde a vítima tentava se jogar.
Já na residência, o marido da mulher confirmou que ela sofre de depressão e que no dia anterior já tinha tentado se matar cortando os pulsos. A mulher ficou aos cuidados do marido e a ocorrência foi registrada no 3° DP.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!