Consta em ocorrência policial, que o casal estava ingerindo bebida alcoólica em uma distribuidora na Rua das Mangueiras, bairro Nova Floresta, zona Sul da capital
Foto: Ilustrativa
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Um homem de 35 anos foi preso por volta das 5h50 desta segunda-feira (24) pelos crimes de direção perigosa e embriaguez na direção após transitar em alta velocidade em uma caminhonete modelo Fiat Toro com a esposa de 37 anos na carroceria. O suspeito foi interceptado na Rua Marineide, bairro Cuniã, zona Leste de Porto Velho.
Consta em ocorrência policial, que o casal estava ingerindo bebida alcoólica em uma distribuidora na Rua das Mangueiras, bairro Nova Floresta, zona Sul da capital. Em determinado momento, ambos discutiram porque a mulher queria olhar as mensagens no aplicativo Whatsapp do celular do marido, mas ele não deixou.
Com raiva, a mulher pegou a caminhonete e foi até uma conveniência na Avenida Campos Sales com Rua Algodoeiro. Após alguns minutos, o homem recebeu uma ligação de uma amiga informando a localização da mulher. Ele então foi ao local e escondido quebrou o vidro lateral da Fiat Toro, pegou a chave reserva do veículo no porta-luvas e saiu em alta velocidade. Porém, antes a mulher subiu na carroceria da caminhonete. Segundo a polícia, ao notar a presença da esposa, o homem aumentou ainda mais a velocidade do veículo e realizava freadas bruscas.
A vítima começou a gritar por socorro e inclusive fez ligação para o marido pedindo para ele parar a caminhonete. O fato chamou a atenção de muitas pessoas na rua que viram o veículo em alta velocidade e a mulher clamando por socorro. A vítima então ligou para a polícia e passou todas as coordenadas até que o veículo foi interceptado. O homem recusou fazer o teste de bafômetro e foi levado para a Central de Flagrantes.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!