Conforme informações, policiais militares receberam denúncia de que estaria acontecendo um roubo em uma residência localizada na Alameda entre a 10ª e 11ª Rua do Setor 02
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Procurado pela Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio de Porto Velho, o latrocida foragido da Justiça Edmilson de Jesus, 26, morreu na manhã deste sábado (15) em uma troca de tiros com a Polícia Militar, em Ariquemes/RO.
Conforme informações, policiais militares receberam denúncia de que estaria acontecendo um roubo em uma residência localizada na Alameda entre a 10ª e 11ª Rua do Setor 02. Quando chegaram ao local, o foragido ainda estava dentro da casa e houve uma troca de tiros. Edmilson foi alvejado e morto.
VEJA MAIS:
COLETIVA - VÍDEO : Polícia procura perigoso rondoniense que matou boliviano para roubar
Edmilson de Jesus, 26, vulgo "PV" era apontado como o autor do roubo seguido de morte (latrocínio) do boliviano Lúcio Raldez Nunez, 58. O crime aconteceu no dia 11 de julho deste ano em Guaiará-Mirim, Departamento de Beni, na Bolívia.
A vítima trabalhava como cambista, trocando dinheiro boliviano por brasileiro, quando foi abordada pelo suspeito. Edimilson roubou pelo menos R$ 48 mil de Lúcio e ainda uma certa quantia em pesos. O suspeito usando uma pistola calibre 9 milímetros atirou no tórax da vítima, que acabou indo a óbito.
Após três dias do crime, Edmilson foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR-364, em Vilhena/Ro. O suspeito estava fugindo para o Estado do Mato Grosso em um ônibus interestadual e foi abordado com a arma usada no latrocínio e cerca de R$ 30 mil roubado da vítima. O restante ele disse que havia passado para um comparsa. Na ocasião da abordagem, Edmilson utilizava documento falso, mas posteriormente foi descoberto que ele possuía em aberto sete mandados de prisão, sendo três por latrocínios e quatro por roubos.
Edmilson foi encaminhado ao presídio de Ariquemes, porém, acabou fugindo. Já neste sábado (15) o foragido acabou morrendo em mais uma ação criminosa.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!