BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

RAVES: Após perseguição, PM prende suspeito que ia vender droga em festas na capital

O suspeito trafegava em uma motocicleta Fan de cor preta e ao ver uma equipe da Polícia Militar logo saiu em fuga. Durante a perseguição, os policiais viram quando o suspeito arremessou um pacote ao chão

Rondoniaovivo

19 de Outubro de 2018 às 08:20

Foto: Divulgação

Após tentar fugir de uma guarnição da Polícia Militar na noite de quinta-feira (18), Cleuvan Q. D. P. S., 20, foi preso por tráfico de entorpecentes na Rua Gladiolo, bairro Nova Floresta, região Sul de Porto Velho.

 

O suspeito trafegava em uma motocicleta Fan de cor preta e ao ver uma equipe da Polícia Militar logo saiu em fuga. Durante a perseguição, os policiais viram quando o suspeito arremessou um pacote ao chão. Logo na sequência, Cleuvan foi abordado e o pacote contendo cocaína recolhido do solo.

 

O suspeito informou que havia acabado de comprar a droga na região Central da capital por R$ 200,00 e após fazer a mistura transformaria em 30 porções para vender em festas Raves.

 

Mediante aos fatos, Cleuvan recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Central de Flagrantes. A moto não constava restrição de roubo.

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS