Um trabalhador foi rendido por dois suspeitos usando um revólver calibre 38 e teve uma motocicleta roubada, no começo desta tarde de segunda-feira.
Foto: Richard Nunes/Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Antony A., e Welington S., ambos de 19 anos foram presos armados e com uma motocicleta roubada na tarde desta segunda-feira (10) na Rua Sheila Regina com Janaína, bairro Teixeirão, zona Leste de Porto Velho. A dupla afirma que alugou a arma para fazer o roubo.
De acordo com informações da polícia, um trabalhador foi rendido por dois suspeitos usando um revólver calibre 38 e teve uma motocicleta roubada, no começo desta tarde de segunda-feira.
Uma guarnição da PM em patrulhamento pela região conseguiu abordar a dupla na motocicleta. Em revista foi encontrado um revólver municiado, que os suspeitos alegaram que tinham alugado de um comparsa.
Diante dos fatos, os suspeitos foram levados para Central de Flagrantes.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!