Com a chegada dos policiais militares, a suspeita confessou as agressões e disse que a motivação seria porque não aguenta mais o trabalho de cuidar da filha portadora de cuidados especiais
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
A prisão de Antônia P. N., 59, acusada de espancar brutalmente a própria filha, que é portadora de deficiência física, ocorreu na quinta-feira (09) em uma residência na Vila Franciscana, ramal Jatuarana, KM 22, após a ponte do Rio Madeira, em Porto Velho.
Consta em boletim de ocorrência, que um vizinho viu a mulher espancando a filha, que passou a sangrar nas costas e braços. Revoltado em ver tal brutalidade com a menina, o homem acionou uma guarnição da PM e denunciou o caso.
Com a chegada dos policiais militares, a suspeita confessou as agressões e disse que a motivação seria porque não aguenta mais o trabalho de cuidar da filha portadora de cuidados especiais.
Bastante lesionada, a vítima chorava e gesticulava que a mãe tinha agredido-a. Ela teve de ser socorrida para a policlínica Ana Adelaide e permaneceu sob cuidados médicos. Já a suspeita foi conduzida para a Central de Flagrantes.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!