Os PMs se posicionaram e entraram na casa surpreendendo os suspeitos que estavam da posse de duas armas e de vários objetos de procedência duvidosa, entre eles, celulares e televisores, que foram levados de outros roubos
Foto: Cleidson Silva/Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Ualace M. S. (29) foi preso e três adolescentes foram apreendidos após a quadrilha fazer vários assaltos durante a semana na capital rondoniense. Os suspeitos foram localizados em uma residência que fica na Rua Esperança com Da Paz, Bairro Nova Floresta, zona Sul de Porto Velho. Com eles foram encontrado duas armas, sendo dois revólveres calibre 38 com várias munições intactas e uma deflagrada, após os mesmos terem roubada uma casa na Rua Fernando de Noronha, no mesmo bairro e terem levado celulares, televisores entre outros objetos.
Os policiais receberam informações que os suspeitos estavam em um carro modelo Saveiro Cross de cor branco, carro esse que foi roubado na madrugada da última terça-feira (07), em uma residência na Rua Juventos, no mesmo bairro, Nova Floresta. Eles ainda estavam usando o veículo para praticar assaltos. Durante diligências os PMs avistaram o veículo e pediram apoio de outras guarnições para fazer o cerco.
Os PMs se posicionaram e entraram na casa surpreendendo os suspeitos que estavam da posse de duas armas e de vários objetos de procedência duvidosa, entre eles, celulares e televisores, que foram levados de outros roubos.
Diante dos fatos, o maior recebeu voz de prisão e os menores de apreensão e foram conduzidos para Central de Flagrantes, onde foram reconhecidos por várias vítimas que eles fizeram, sendo que a menor infratora foi apontada como a mais alterada e ameaçava as vítimas como uma faca.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!