O menor acabou sendo morto após levar um golpe de gillete no pescoço
Foto: Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Um adolescente, ainda não identificado, foi morto cruelmente dentro de uma das celas da Unidade de Internação masculina, na Avenida Amazonas, bairro Escola de Polícia, região Leste de Porto Velho.
De acordo com informações preliminares que a equipe do Rondôniaovivo colheu no local, a vítima chegou na data de ontem na unidade e estaria querendo ser o líder de uma das facções que predomina no local. Todavia, hoje o menor acabou sendo morto após levar um golpe de gillete no pescoço. Em seguida, o suspeito enrolou a vítima em um lençol e ateou fogo.
Os socioeducadores imaginando que se tratava de um princípio de rebelião foram averiguar a situação e acabaram se deparando com o corpo do jovem em chamas. Os servidores acionaram a equipe do Corpo de Bombeiros a Perícia Técnica e a Polícia Militar.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!