Mediante aos fatos, o trio foi conduzido para a Central de Flagrantes.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Durante a noite de quarta-feira (14) uma equipe da Polícia Militar teve muito trabalho para conter a fúria de uma família acusada de perturbação do trabalho, desacato e resistência a prisão.
Um tiro de escopeta calibre 12 com bala de borracha teve de ser efetuado. O caso ocorreu no condomínio Orgulho do Madeira, na zona Leste de Porto Velho. Aline S. T., 18, Sheila S. N., 39, e um adolescente de 16 foram detidos.
Conforme relatos da ocorrência, a guarnição da PM realizava abordagem a um grupo de jovens, quando Aline se aproximou afirmando que tal atitude dos militares não era correta. Foi solicitado que ela se afastasse do local, mas a suspeita continuou muito exaltada.
Os policiais então deram voz de prisão para Aline por perturbação do trabalho. Neste instante, a mãe dela, Sheila, chegou ao local e partiu para cima da equipe policial tentando arrebatar a filha. A mulher logo também foi presa. Enquanto elas estavam sendo levadas para a viatura, chegou o adolescente dizendo que era filho de Sheila e tentou arrebatar as duas suspeitas.
Os militares ordenaram que ele colocasse as mãos na cabeça, mas o menor continuou tentando medir forças com a guarnição. Com receio de que o suspeito tentasse tomar a arma de um dos policiais, foi necessário efetuar um tiro com bala de borracha nas pernas dele para cessar a ação e imobilizá-lo.
Mediante aos fatos, o trio foi conduzido para a Central de Flagrantes.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!