Revoltada com o crime cometido, a população espancou o travesti com socos e pauladas.
Foto: Richard Nunes /Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O crime brutal ocorreu na tarde deste domingo (18) na Rua Tambaqui com Matrinchã, bairro Lagoa, em Porto Velho. Um taxista, identificado como Manoel Orlandino Lemos Farias, 70, ( AAM - 739), foi morto a facadas durante um assalto. O autor do crime, o homossexual Alessandro G. L., 29, tentou fugir, mas foi detido por populares e surrado.
Conforme relatos colhidos junto a polícia, o travesti teria solicitado uma corrida na Avenida Jatuarana e ao chegar na Rua Tambaqui sacou uma faca e anunciou o assalto. Mesmo sem ter esboçado reação, a vítima foi atacada com vários golpes, na região do pescoço, tórax, braço, rosto e demais partes do corpo.
Em seguida, Alessandro roubou dinheiro, o celular da vítima e evadiu-se. Testemunhas viram o suspeito em fuga e o perseguiram. Ele foi interceptado na Rua 4, bairro Agenor de Carvalho. O suspeito estava com a faca usada no latrocínio e o material do roubo.
Revoltada com o crime cometido, a população espancou o travesti com socos e pauladas.
Uma equipe da PM foi ao local e conduziu o suspeito para a Central de Flagrantes. Alessandro confessou o crime e disse que queria dinheiro para comprar droga. O corpo do idoso foi removido para o IML. Dezenas de taxistas estiveram no local do crime e demonstraram muita indignação com a morte do companheiro de profissão.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!