Nesta sexta, os agentes abordaram um veículo Corsa Classic na BR-364, ponte do Ribeirão, em Nova Mamoré.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Durante a tarde de sexta-feira (02), agentes da Polícia Civil, lotados na Delegacia Especializada em Repressão a Furtos e Roubos de Veículos Automotores - DERFRVA, prenderam o agente penitenciário Madson M. C., Maic S. L., e Adriano V. A., envolvidos no roubo de uma caminhonete modelo Hilux, ocorrido no dia 31 de janeiro, no bairro Agenor de Carvalho, na capital.
Madson e Maic foram presos na região de Nova Mamoré.
Conforme informações da ocorrência, os policiais vinham investigando uma quadrilha especializada em roubos e furtos de caminhonetes, que eram adulteradas e vendidas ou trocadas por drogas na Bolívia.
Nesta sexta, os agentes abordaram um veículo Corsa Classic na BR-364, ponte do Ribeirão, em Nova Mamoré. No carro estavam o agente penitenciário e Maic.
Foi encontrada uma chave e ambos disseram que pertencia a uma Hilux que estavam indo buscar no distrito de União Bandeirantes. A caminhonete já havia sido recuperada pela polícia e a dupla logo recebeu voz de prisão.
Um suspeito identificado como Hullis Darllis, que estava com caminhonete em União Bandeirantes conseguiu fugir. Segundo a polícia, ele teria sido contratado por Madson para levar a caminhonete até Nova Mamoré.
Durante as diligências para tentar localizar Hullis, os PC's prenderam Adriano, que confessou ter dado fuga para Hullis. O agente penitenciário tem várias ocorrências por crimes contra o patrimônio.
A caminhonete foi encontrada pela PM já com a placa adulterada.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!