CALOTE: Mulher é presa por não pagar conta em conveniência

A suspeita teria feito uma confusão e alguns dos clientes, constrangidos, acabaram deixando o ambiente

CALOTE: Mulher é presa por não pagar conta em conveniência

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Policiais militares prenderam na noite de domingo (10), Uilza C. A. S., 41,acusada de estelionato,  na conveniência de um posto de combustível que fica na Avenida Campos Sales com BR-364, bairro Tucumanzal, em Porto Velho.
 
Consta em boletim de ocorrência, que a suspeita estava ingerindo bebida alcoólica no local, quando em dado momento se levantou e disse que não ia pagar a conta. Ela foi para um automóvel e começou a bater no painel. O dono do carro pediu para ela sair e foi embora.
 
A suspeita retornou para a conveniência alegando que alguém tinha furtado o celular dela. A suspeita teria feito uma confusão e alguns dos clientes, constrangidos, acabaram deixando o ambiente.
 
Uma guarnição da PM foi chamada e como a mulher continuou se  negando a pagar a conta no valor de R$50,15, foi dada voz de prisão e Uilza levada para a Central de Flagrantes.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS