Na noite de ontem, a mulher estava em frente à sua casa conversando com amigos, quando Weliton chegou e ambos passaram a discutir. Enfurecido, o mototaxista saiu e em poucos minutos retornou armado e executou a mulher, que ainda tentou correr.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Noêmia Silva dos Santos Reis de 32 anos foi assassinada a tiros em frente à residência onde morava, localizada no bairro Mariana, região Leste de Porto Velho no final da noite de quarta-feira (15). O suspeito do assassinato é um mototaxista conhecido apenas como Weliton que está foragido.
Segundo informações de testemunhas, a vítima e o assassino tinham se desentendido há poucos dias por conta do cachorro do acusado, que estava abandonado na rua e a mulher com dó, pegou para criar. Depois de longos dias com o animal adaptado a nova casa e com a dona, Weliton passou a fazer questão de pegar o cão de volta.
Na noite de ontem, a mulher estava em frente à sua casa conversando com amigos, quando Weliton chegou e ambos passaram a discutir. Enfurecido, o mototaxista saiu e em poucos minutos retornou armado e executou a mulher, que ainda tentou correr. Após o crime o homem fugiu tomando rumo ignorado. Populares acionaram ajuda da PM que compareceu ao local e constatou o óbito. O corpo da dona de casa foi removido por peritos do IML. O crime está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!