‘Matei por que estava tendo um caso com minha mãe e ainda batendo nela’, disse matador
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Lucas G.F (20), foi encaminhado para a Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCV), suspeito de matar Daniel Costa Carvalho (16), no dia 05/07 no bar “Anacondas”, localizado na Avenida Governador Jorge Teixeira, próximo ao terminal rodoviário de Porto Velho.
Na delegacia, Lucas disse durante depoimento que matou Daniel, porque o menor tinha agredido a sua mãe, E.J (36), com quem estava tendo um relacionamento amoroso.
VEJA TAMBÉM:
Adolescente é executado a tiros no bar 'Anacondas'
Segundo as investigações, Daniel estava no referido bar, quando Lucas chegou a pé, sacou uma arma e efetuou pelo menos quatro tiros. Os disparos atingiram Daniel na cabeça, que mesmo ferido ainda correu mas logo caiu e ficou agonizando. O adolescente ainda foi socorrido pelo SAMU, mas morreu antes de dar entrada no João Paulo II.
Devido ainda estar no período eleitoral, o suspeito foi ouvido e na sequência liberado. O delegado responsável pelo inquérito, Sandro Moura deverá pedir a prisão de Lucas nos próximos dias.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!