Suspeito diz que não matou marido da amante porque acabaram as balas

Suspeito diz que não matou marido da amante porque acabou as balas

Suspeito diz que não matou marido da amante porque acabaram as balas

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Gersimar B.C.J (22), acusado de tentar matar a tiros Gilberson S.M (30), dentro da policlínica Rafael Vaz e Silva, no bairro Mato Grosso em Porto Velho durante depoimento na Central de Polícia, informou que o crime foi motivado por ciúmes e apontou a amante, Josileide S.M (43), como mandante.

O acusado disse, que a mulher quando tomou conhecimento que o marido estava indo para a policlínica fazer exames, deu a ele o revólver e mandou matar Gilberson. A vítima foi atacada com um tiro na nuca e só não foi executada, porque segundo acusado as balas do revólver acabaram.

VEJA TAMBÉM:

Paciente é atacado a tiros dentro de policlínica na capital, suspeito foi preso

Gersimar informou que é soro positivo e passou o vírus para a amante. Quando o marido descobriu a traição e o risco de também estar contaminado foi até a unidade de saúde para fazer exames e acabou baleado.

Os dois suspeitos foram presos e encaminhados para o complexo penitenciário da capital. Gilberson continua internado e o resultado do teste de HIV deu negativo.

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acha que os presídios de Rondônia deveriam ser privatizados?
Se as eleições fossem hoje, qual dos nomes abaixo você escolheria para ocupar o Senado?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS