O acusado, de 19 anos, confessou que estava indo para o município de Guajará Mirim para vendê-la por R$ 1000,00.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Por volta das 23h de segunda-feira (15) uma Guarnição do Pelotão de Fronteira de Jaci Paraná, recebeu denúncia da Polícia Rodoviária Federal que haviam dois suspeitos, um pilotando uma motocicleta Bros, de cor preta, e o outro uma Bros de branca. Sendo que os dois furaram em alta velocidade bloqueio de abordagem que foi realizado no Posto Policial da PRF no Km 44, na BR 364.
Com as informações os policiais do Pelotão de Fronteiras se dirigiram ao Distrito de Jaci Paraná, sentido Porto Velho em busca de localizar os dois homens, quando foi avistada uma das motos no Km 66 vindo em direção contrária pela rodovia e em alta velocidade, ela possuía a mesma descrição passada via rádio pela PRF.
Os policiais deram sinal de parada e o condutor da motocicleta Bros parou no acostamento. Feito a abordagem o condutor, identificado como Emerson H.L.R., de 19 anos, confessou que estava indo para o município de Guajará Mirim para vendê-la por R$ 1000,00. Feito a consulta da placa, foi constatado que o veículo possuía restrição de furto/roubo.
Ele disse ainda que outro rapaz estava com a Bros de cor branca e não soube dizer onde ele parou. Confessou aos policiais que pegou a motocicleta do outro lado do Rio Madeira com um rapaz, logo depois que atravessou a ponte, e que foi em sua casa, pegou uma mochila e em seguida entrou em contato com outra pessoa, de nome Luis Carlos, que estava na outra morto e teriam que ir até Guajará Mirim e entregar os veículos a alguém que já os aguardava. Porém, Emerson não soube dizer quem era.
Diante das circunstâncias Emerson recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Central de Polícia junto com a moto roubada.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!