Delegacia de Patrimônio prende suspeitos de tentativa de latrocínio contra oficial da PM

Delegacia de Patrimônio prende suspeitos de tentativa de latrocínio contra oficial da PM

Delegacia de Patrimônio prende suspeitos de tentativa de latrocínio contra oficial da PM

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Quatro dias após a tentativa de latrocínio ocorrida em frente à residência de um oficial da Polícia Militar, em Porto Velho/RO, a Polícia Civil, através da Delegacia de Patrimônio (DERFRESEF), tanto esclareceu o crime como identificou os dois suspeitos e representou pela prisão preventiva dos mesmos, os quais já estão presos.
O crime ocorreu no sábado (16/05), quando o oficial da PM fechava o portão de sua residência e foi abordado por um suposto assaltante, que através de arma de fogo e grave ameaça rendeu a vítima, levando-a para dentro da casa.
Segundos depois o comparsa do indigitado chegou ao local em uma bicicleta e os dois passaram a revirar a residência provavelmente em busca de objetos de valor. Até que encontraram uma pistola pertencente ao oficial, momento em que o identificaram como PM e efetuaram três disparos contra a vítima, com inequívoca intenção de assassiná-lo.
Em seguida, fugiram do local levando a arma de fogo do PM e dois celulares. A vítima foi socorrida a UPA da zona Leste e, depois transferida ao Hospital João Paulo II. O oficial foi atingido no tórax, mas não risco de vida.
A ocorrência foi registrada na 2ª DP, sendo transferida à Delegacia de Patrimônio. Na terça-feira (19) o suspeito Thiago B.S., 21 anos apresentou-se naquela Especializada. Durante o interrogatório ele confessou o crime e delatou seu comparsa.
Diante dos fatos os delegados José Marcos R. Farias e André Luiz T. Tizianos, que presidem o inquérito do crime em tela, representaram pela prisão preventiva dos supostos infratores, que foi deferida pelo Judiciário naquela terça-feira.
Logo após a decretação da medida cautelar, Thiago recebeu voz de prisão, sendo, após a realização dos procedimentos legais, encaminhado à Cadeia Pública, onde permanecerá à disposição da Justiça.
Na quinta-feira (21) o outro suspeito, Alisson L.S., 19 anos, também se apresentou na Delegacia de Patrimônio em companhia de seu advogado. Após o interrogatório, o indigitado recebeu voz de prisão e, também, foi conduzido ao presídio local.
Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS