Polícia suspeita que assessor de deputado foi morto após se envolver em acidente de trânsito
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
A equipe de investigadores da Delegacia de Crimes Contra a Vida, que está responsável pela apuração do crime que vitimou o assessor parlamentar da Assembleia Legislativa de Rondônia, Hamilton Beleza Matos, de 36 anos, morto a tiros na última quinta-feira (26) em Porto Velho trabalha com várias linhas de investigação para tentar elucidar as causas do assassinato. Dentre as linhas mais evidentes é que Hamilton pode ter sido executado, após, possivelmente, ter se envolvido em um acidente de trânsito.
De acordo com a polícia a vítima tinha no interior de seu automóvel, um Golf, vários objetos de valores como celulares, máquina fotográfica, carteira porta cédula com dinheiro e outros objetos, que poderiam ser furtados, caso o servidor tivesse sido atacado por ladrões.
No local do crime os peritos encontraram apenas uma cápsula do armamento, que foi usado para executar a vítima, que não foi afirmado se pertence à uma pistola ou revólver. Os elementos colhidos pela perícia vão ser encaminhados para exame que pode sair em 30 ou 40 dias.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!