Os policiais perceberam então que havia uma arma em uma das mãos de um deles. Quando os policiais deram ordem de parada, o suspeito levou um susto tão grande que jogou a arma no chão, um revolver Cal. 38, com numeração adulterada e seis cartuchos intactos
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Policiais da Força Tática 456 estavam realizando patrulhamento pelo Bairro Areal da Floresta, região Sul de Porto Velho, quando nas proximidades de um Matagal, entrecortado pela Rua Tiririca, que entre os Bairros São João Batista e Areal, os policiais seguiram a pé e após alguns minutos enxergaram a certa distância dois homens vindo em direção aos agentes e que não perceberam que a polícia já os espreitava. A ação policial foi realizada no final da tarde de segunda-feira (20).
Os policiais perceberam então que havia uma arma em uma das mãos de um deles. Quando os policiais deram ordem de parada, o suspeito levou um susto tão grande que jogou a arma no chão, um revolver Cal. 38, com numeração adulterada e seis cartuchos intactos.
Foi dada ordem para que se deitassem diminuindo o risco de fuga para que fosse feita a revista pessoal, porém não encontrado nada ilícito com os dois.
Identificados como Vanderlei N.S., de 23 anos. Ronaldo F.L., 23 anos, a polícia quis saber deles a procedência da arma e o os motivos de estarem com o revolver.
Ronaldo disse que comprou o revolver há quatro dias no Bairro Mocambo e gastou a quantia de R$ 1.200.00 e que moram no Bairro São João Batista. A dupla saiu com a intenção de roubar e estavam utilizando a trilha na mata para se locomoverem sem serem vistos, mas o plano deu errado.
Os dois foram presos e encaminhados para a Central de Polícia. O caso foi registrado no Boletim de Ocorrência nº 8018/2014.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!