O menor desceu do telhado e foi detido por populares, que aproveitaram a ocasião que a policia ainda não havia chegado e deram um ‘corretivo’ no adolescente, depois identificado com a idade de 15 anos.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
No início da madrugada desta segunda-feira (13) um grupo de populares estava segurando um menor infrator para a chegada da polícia na Rua Samuel Freitas com a Rua Madre Silva, no Bairro Conceição, na zona Sul de Porto Velho.
Em contato com os policiais que atenderam a ocorrência, testemunhas relataram que um adolescente estava andando em cima do telhado de uma casa, onde mora um idoso de 60 anos, desconfiando da atitude do conduzido. Foi observado que um segundo rapaz conseguiu fugir do local assim que viu os populares se aproximando e foram deixadas duas bicicletas.
O menor desceu do telhado e foi detido por populares, que aproveitaram a ocasião que a policia ainda não havia chegado e deram um ‘corretivo’ no adolescente, depois identificado com a idade de 15 anos.
Um vizinho entrou em contato com o proprietário da casa onde ocorreria o possível roubo, e este encontrou uma faca no local, porém não sou precisar a procedência.
Os policiais deram voz de apreensão ao menor infrator e o conduziram a Central de Flagrantes.
No Boletim de Ocorrência nº 7822/2014 consta que o infrator levou os policiais até a sua casa, mas que ao chegar ao local indicado, só foram encontrados outros menores de idade e que estavam dormindo. Quando questionados sobre os pais do menor apreendido, eles não souberam responder.
O conduzido foi encontrado lesionado pelos policiais, que ressaltaram na ocorrência: “(...) informo ainda que na chegada da guarnição no local, foi verificado que o infrator já encontrava-se com as lesões e que o mesmo afirmou para a guarnição policial que foram os populares que o detiveram, mas não soube apontar quem”.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!