Homem não suporta separação, atira contra ex-mulher e se mata com tiro na cabeça

Ismael Iran não suportou a separação e diante da recusa da ex-mulher em voltar o relacionamento atirou contra ela três vezes e depois se matou.

Homem não suporta separação, atira contra ex-mulher e se mata com tiro na cabeça

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Um homem, identificado como Ismael Iran dos Passos, de 36 anos, na noite de sábado (07), após dez dias de separar da ex-mulher surtou, atirou nela três vezes e em seguida se matou com um tiro na cabeça. A tragédia aconteceu no Bairro Lagoinha, zona Leste de Porto Velho.

De acordo com informações da polícia Ismael estava separado há dez dias e insistia em retomar o casamento, porém sua ex-mulher não. Desesperado ele pulou o muro da casa dela e quando a encontrou efetuou três disparos contra ela. Em seguida atirou contra a própria cabeça, com morte instantânea.

A mulher foi socorrida e levada em estado gravíssimo para o Hospital João Paulo II. A perícia técnica esteve no local e retirou o corpo de Ismael levando-o ao Instituto Médico Legal.
Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS