Um trabalho de intensa investigação feita por agentes da Delegacia de Patrimônio da capital, sob o comando do delegado Nestor Romamzini, resultou na prisão de uma quadrilha - composta de seis pessoas - acusada de furtar dois bancos em Porto Velho e também de executar um roubo em uma agência bancaria no município de Humaitá (AM).
O bando foi preso em flagrante no último final de semana quando tentava agir em uma agência do Banco do Brasil no município de Rolim de Moura, interior de Rondônia. Com os suspeitos os agentes apreenderam vários materiais, como: maçarico, botijas de gás e varias ferramentas. Os bandidos pretendiam cortar os cofres e roubar todo o dinheiro do local.
Os acusados foram identificados como; Vadson G. (26), Roseno F. (22), José B. (35) vulgo “Paraíba”, Francisco C. (32) e Cícero A. (31).
INVESTIGAÇÃO
Depois que as duas agências do Banco do Brasil foram furtadas em Porto Velho, sendo uma na Avenida Amazonas com a Rua Oito e a outra na Avenida Mamoré, os agentes da Delegacia de Patrimônio passaram a monitorar dois dos suspeitos. Na última sexta-feira (04) a dupla se dirigiu para o interior do Estado e foi seguida pelos policiais, que estavam devidamente disfarçados.
Quando os acusados se encontraram com o restante da quadrilha, que estavam em dois carros, um Siena e um Stilo logo foram abordados e presos.
Os assaltantes foram trazidos para a capital, onde foi lavrado o flagrante.