O assassino teria chegado ao local e encontrou com a vítima na frente da casa, onde passaram a discutir. Em seguida a jovem saiu, foi alvejada...
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Segundo os policiais o crime foi motivado por uma discussão envolvendo as partes. O assassino teria chegado ao local e encontrou com a vítima na frente da casa, onde passaram a discutir. Em seguida a jovem saiu, foi alvejada e caiu na porta de entrada da casa gritando por socorro. Antes de morrer, Mirla foi questionada por um bombeiro militar sobre quem tinha o atirado, ela afirmou ter sido o “ficante”. Após os disparos o acusado fugiu e segundo testemunhas ainda retornou ao local.
De acordo com informações colhidas na especializada, a residência onde aconteceu o crime era usada para prática de consumo e comércio de drogas, onde abrigava inúmeras jovens e adolescentes com frequência.
O morador, identificado apenas como Rian, foi preso pelos crimes de tráfico de drogas e associação ao tráfico. O assassino possui passagens por tráfico e porte ilegal de arma.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!