Mulher é quase morta por ex-marido por causa de dívida de 14 cheques
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Uma mulher, identificada como Erilene B.S., de 29 anos, foi espancada e quase morta asfixiada pelo seu ex-marido, José L.S., de 48 anos, que foi lhe cobrar uma dívida.
A guarnição policial foi acionada para verificar o caso que ocorreu na Rua Clara Nunes, Bairro Aponiã, zona Leste de Porto Velho, a mulher em contato com os policiais disse: Que o seu ex-marido estava lhe cobrando uma dívida de 14 cheques.
Segundo a vítima, o homem lhe ameaçou dizendo, que se não saldasse a dívida na segunda-feira (19) ele a mataria, cortando-a com uma faca.
Depois disso José passou a lhe espancar com socos na altura da cabeça e depois tentou lhe asfixiar por estrangulamento. Isso tudo dentro da casa da vítima, que foi socorrida por uma amiga, que junto com os filhos conseguiram impedir a tragédia.
Erilene apresentou aos policiais uma Medida Protetiva - IPL nº 1111016000317 da Delegacia Especializada em Defesa da Mulher. Diante do ocorrido José recebeu voz de prisão e foi conduzido a Central de Polícia, de acordo com o Boletim de Ocorrência nº 8128/2011.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!