Um jovem, suspeito de estar sob efeito de droga, tentou violentar sexualmente uma amiga, menor de idade, e ao perceber a chegada da Polícia Militar, se trancou no banheiro e ameaçava a se matar com uma tesoura voltada contra o seu próprio peito. Depois de 30 minutos de negociação, a PM conseguiu fazer que o jovem se entregasse. Ele foi identificado como Rauram B. L., de 24 anos de idade.
O fato ocorreu ontem, (29), por volta das 10h, na Rua T-16 entre as Ruas Goiânia e São Paulo, bairro Nova Brasília. Segundo informações da menor, de apenas 16 anos de idade, os dois passaram à noite ingerindo bebida alcoólica em uma lanchonete na Rua T-17 e por volta das 8h, o acusado a convidou para ir até a sua casa. Lá, ele a obrigou a usar, juntamente com ele, duas parangas de "Cocaína".
Em seguida, o suspeito se despiu e tentou violentar a menor. Como não estava conseguindo consumar o ato, pegou uma camiseta e passou a asfixiá-la.
Neste momento, um vizinho ouviu gritos de socorro vindo do interior da residência e acionou a Polícia Militar. Prontamente a guarnição composta pelo CB PM R. Silva e SD PM Silveira, chegou no local e constatou o crime.
De imediato, os Policiais Militares cabo PM R. Silva e o soldado PM Silveira pediram reforço aos demais colegas de serviço e ao ouvir um choro de mulher, arrombaram a porta e adentraram na residência. Numa rápida e brilhante ação, os dois bravos policiais, com a ajudado PM Luiz, conseguiram retirar a jovem dos braços do suspeito.
Rauram se trancou no banheiro e apontando uma tesoura contra o seu próprio peito, ameaçava a se matar. Após quase meia hora de negociação e com o apoio das guarnições comandadas pelo alunos a cabo Doraci e Alex, os PM's conseguiram convencer o jovem a se entregar.
Já na delegacia, Rauram novamente tentou se matar, desta vez, rasgou uma toalha e enrolou as tiras em seu pescoço. O cabo PM F. Souza flagrou a ação e o conteve, imobilizando com o uso de algemas. Informação é do PM Luiz do 2º BPM.