Pedradas em telhado de casa geram briga entre vizinhos em duas versões

Pedradas em telhado de casa geram briga entre vizinhos em duas versões

Pedradas em telhado de casa geram briga entre vizinhos em duas versões

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Um desentendimento no final da tarde de domingo (26), causado por danos materiais a uma residência acabou provocando uma briga entre vizinhos na Rua Vilma Maia, bairro Igarapé, zona Leste de Porto Velho, relatada a policiais em duas versões.

No Boletim de Ocorrência nº 5681/2011, uma viatura da polícia foi acionada para verificar a situação e  entrou em contato com Juvenal B.S., 49 anos, que disse ser proprietário de uma residência e que havia sido vítima de danos materiais, quando de dentro dela escutou barulhos vindo do telhado por duas vezes.

Ao verificar, percebeu que foram pedradas e ao sair de sua casa procurou os responsáveis, quando deparou com um homem em frente à ela, identificado com Daniel P.S., de  26 anos, acusando-o de ter jogados as pedras, não aceitando a acusação, ele acabou entrando em uma discussão com Juvenal e os dois descabaram para vias de fato (briga).

Neste momento um outro homem, identificado como Cristiano G.S., de 24 anos, interviu na briga e passou a agredir o proprietário da residência também, com os dois sofrendo escoriações por todo o corpo.

O afilhado de Juvenal vendo a confusão entrou no meio e saiu puxando o seu padrinho para dentro de casa.

Porém os policiais ouvindo a versão dos homens que estavam na frente da casa de Juvenal, relataram outra situação. De acordo com eles, o proprietário da casa já saiu agredindo verbalmente os dois, sem explicação nenhuma, chamando-os de: “Seus vagabundos e safados!”.

Foi quando Daniel não entendendo o que ocorria perguntou por que ele e o seu companheiro estavam sendo ofendidos. A resposta, segundo ele, veio com um tapa no rosto, foi o estopim para briga entre os três, com Cristiano e Daniel partindo para cima do dono da casa.

Depois da briga, ficaram sabendo o motivo da agressão e negaram ter jogado pedras na casa de Juvenal.

Os três homens acabaram recebendo voz de prisão e foram levados para a Central de Polícia e prestar esclarecimentos.

 

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS