VIRANDO ONÇA - Mulher furiosa ao ver filho sendo revistado por policiais xinga, ataca e quase quebra viatura
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
No início da madrugada deste sábado (25), uma guarnição policial estava em patrulhamento pela rua Alexandre Guimarães, rumo ao Bairro Jardim Santana, zona Leste de Porto Velho, e encontrou 3 homens em atitude muito suspeita no Bar “Dois Irmãos” quando a viatura encostou no comércio e os policiais deram “voz de parada” aos suspeitos.
Os policiais pediram para que os três colocassem as mãos sobre a viatura para abordagem de rotina, sendo que entre eles havia um menor de 16 anos. No momento em que um dos policiais perguntava o que ele fazia no local, uma mulher possessa se aproximou , se identificou como mãe do adolescente e passou a proferir uma série de palavrões contra os policiais.
Neste momento o comandante da guarnição, CBPM Oliveira, questionou a mulher querendo saber do fato estar tão revoltada e xingando os policiais. A mulher, muito nervosa, tentou colocar uma das mãos na altura do ombro do policial, que em um gesto de reflexo desvencilhou e ela acabou se desequilibrando, caindo em cima da viatura.
A partir daí a sua agressividade aumentou e ao levantar passou xingar diretamente o comandante PM com palavrões, como: “pau no cu”, “corno”, “boiola” e “Zé Buceta”, além disso provocou o agente dizendo que “não sabia onde a sua mulher estava”.
Tão fora de si, a mãe do menor ainda desferiu vários chutes na altura das pernas do policial ao ser colocada dentro da “carroceria presídio” da viatura e ela tentou ainda quebrar o vidro traseiro.
Diante dos fatos e da fúria da senhora, ela recebeu voz de prisão, sendo necessário uso de algema devido a sua agressividade. Levada até a Central de Polícia, a mulher continuou xingando os policiais. O caso foi registrado com o Boletim de Ocorrência nº 5616/2011.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!