Erli Do Carmo foi preso por agentes da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida nas primeiras horas desta manhã (15) sob acusação de ter participado da morte de três pessoas no último fim de semana no Projeto Joana Darc.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Erli Do Carmo foi preso por agentes da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida nas primeiras horas desta manhã (15) na residência onde mora, localizada no Projeto Joana Darc, Km 86 da Linha 13, sob acusação de ter participado da morte de três pessoas no último fim de semana naquela região. (Entenda o caso clicando AQUI)
Erli é o principal suspeito do crime chocante ocorrido no Joana Darc.
De acordo com relatos apurados junto aos agentes de polícia que participaram da prisão, testemunhas afirmaram que Erli, juntamente com um homem identificado como Maurício Ramalho Correa (30) estavam em um bar ingerindo bebida alcoólica com um volume escondido na costa, supostamente uma espingarda desmontada minutos antes do crime e que outro homem, apenas conhecido pelo apelido “Negão”, foram até a residência das vítimas e realizaram o assassinato seguido de incêndio.
Um “senhor”, também citado por testemunhas, foi localizado no dia seguinte ao assassinato e levado para a delegacia e por falta de provas contra ele, acabou sendo liberado.
Na operação que contou com a participação de três equipes da Delegacia Especializada foi apenas localizado Erli, os outros acusados, “Negão” e Mauricio, estão desaparecidos. O caso está sendo investigado e em pouco tempo os agentes esperam elucidar o crime.
JACARÉ-TINGA
A equipe de agentes quando ia realizar a operação de captura acabou encontrando um Jacaré-Tingá na pista, próximo a balsa, que havia escapado de um lamaçal e tentava comer um gato. Os agentes agiram rapidamente e conseguiram capturar o animal, jogando-o em seguida nas margens do rio Madeira.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!